E-mail marketing, ainda funciona?

 em Email Marketing, Marketing, Publicidade

A utilização do e-mail marketing pode ser a estratégia que o seu negócio necessita para alavancar suas vendas e se tornar mais popular entre o seu público.

A má reputação dessa ferramenta está relacionada a forma com que ela era aplicada no passado e dos resultados não satisfatórios decorrentes disto.

O e-mail marketing nem sempre foi “bem visto” no âmbito do marketing e pelos consumidores, uma prova disto é que por muito tempo era conhecido como sinônimo de spam e comunicações intrusivas.

A mudança desta visão decorreu devido ao avanço das ferramentas de automação de marketing,

Devido a tal avanço, o e-mail marketing se tornou conhecido como a melhor forma de entregar mensagens certas, para as pessoas corretas e na hora adequada.

Além de ser uma ferramenta conhecida pelos melhores profissionais de marketing, o e-mail ainda é um canal extremamente popular utilizado por 92% dos adultos, como comprovam as pesquisas.

Nesse sentido, pode-se observar que ao contrário do que se assegura, o email marketing não só não acabou como pode ser uma excelente ferramenta para o crescimento de um negócio.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário